Emirates inicia operações com A380 em São Paulo-Dubai

Divulgação / Emirates Airlines

Em seu décimo ano de operações no Brasil, a Emirates traz uma novidade considerada um marco para a aviação da América do Sul: o primeiro voo regular com um Airbus 380.

Segundo a companhia, a aeronave começou a operar ontem (26) na rota São Paulo-Dubai e aumentará em 38% a sua capacidade de assentos – com uma configuração de três classes e um total de 491 assentos.

Ainda de acordo com a aérea, o início da operação no Aeroporto Internacional de Guarulhos possibilitará que os brasileiros cheguem aos seus destinos finais, sobretudo em cidades asiáticas, via Dubai, apenas com o A380. Ao todo, com o modelo, a companhia voa para 46 destinos em seis continentes, como Bangcoc, Hong Kong, Pequim, Taipei, Seul, Xangai e Guangzhou.

CODESHARE COM A GOL
A Emirates e a Gol Linhas Aéreas anunciaram em outubro um acordo de compartilhamento de voos entre as duas companhias. A parceria inclui também os programas de fidelidade de ambas, permitindo aos clientes adquirir voos conectados em ambas as companhias aéreas usando apenas uma reserva – bem como apenas um tíquete, check-in e despacho de bagagens durante toda a viagem.

Segundo a companhia, passageiros que reservarem voos para diferentes destinos operados pela Gol poderão fazer conexão em São Paulo e voar com o A380 da Emirates para várias localidades do mundo.

Fonte:Panrotas
Janize Colaço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s