Sea World terá parque em Abu Dhabi; veja os detalhes

Parque em Abu Dhabi virá acompanhado de centro de estudos sobre a vida marinha
Parque em Abu Dhabi virá acompanhado de centro de estudos sobre a vida marinha

Com 12 parques espalhados pelos Estados Unidos, o Sea World anunciou hoje que terá uma nova unidade do outro lado do mundo: o Sea World Abu Dhabi. Construído em parceria com a desenvolvedora local Miral Asset Management, a instalação ficará na Ilha Yas, área bem próxima ao aeroporto internacional do emirado árabe.

Esse novo parque será acompanhado de um centro de pesquisa, reabilitação e devolução de vidas marinhas ao seu ambiente natural, segundo o Sea World, e também será o primeiro parque sem orcas em seus shows. A ideia é que ele seja aberto em 2022.

A parceria com a Miral é estratégica, uma vez que a empresa árabe tem experiência no desenvolvimento de atrações nos destinos da região. Outras iniciativas da empresa nos Emirados Árabes são o Ferrari World Abu Dhabi, parque temático da escuderia de Fórmula 1, a Marina Yas, na mesma ilha onde estará o Sea World, e em breve, o Warner Bros World Abu Dhabi, que vai trazer, em 2018, atrações baseadas nos personagens da DC Comics, como Batman e Super Homem.

A intenção é que, com todos esses novos projetos, o número de visitantes internacionais na Ilha Yas dobre até 2022, chegando a 48 milhões.

Fonte: Panrotas

Por:Rafael Faustino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s