Conversor de startup brasileira promete dólar mais barato

 

Uma startup brasileira criou uma ferramenta que promete ser um fiel companheiro para aqueles viajantes que planejam suas próximas férias internacionais. O Melhorcambio.com, com seu Conversor Câmbio-Turismo, garante encontrar as melhores cotações, além de outras funções.

A nova ferramenta mostra ao usuário a cotação turismo das moedas desejadas em mais de 450 casas de câmbio listadas, ao redor de 120 cidades brasileiras. Além disso, a plataforma disponibiliza uma calculadora dinâmica para checagem do valor total da conversão de diferentes quantidades de moeda. Com o gráfico que contém o histórico cambial, o usuário pode analisar as variações da cotação ao longo do tempo.

“Muitas pessoas acompanham a cotação do dólar comercia, aquele que sempre vemos nos jornais, e percebem que o valor é menor que o praticado pelas casas de câmbio, que vende a moeda turismo. Hoje, na internet, já existem conversores que mostram apenas a cotação comercial da moeda. Ou seja, o usuário não encontra o que realmente precisa”, explica o sócio-fundador e CTO do Melhorcambio.com, Felipe Tayer.

“Assim como acontece no mercado de ações, os usuários podem avaliar tendências de alta ou de queda das cotações da moeda e planejar o melhor momento para a compra. Além disso, a ferramenta evidencia para o usuário como é importante pesquisar antes de comprara”, conclui Tayer.

Fonte:Panrotas
Renato Machado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s