Emirados têm 54 mil quartos de hotéis em construção

Shutterstock

Cento e oitenta e três hotéis em construção. Esta é a quantidade exata de projetos em andamento na indústria hoteleira dos Emirados Árabes Unidos. Em leitos, o número corresponde a nada menos que 54 mil quartos.

De acordo com o Top Hotel Projects, a maioria dos novos empreendimentos deve ser inaugurada antes de 2020.

Dos projetos, as cidades de Dubai e Abu Dhabi são as locomotivas na região, contando por 155 deles – o que corresponde a 47.619 quartos. Os anos com mais inaugurações serão 2017, que terá a abertura de 56 hotéis, e 2018, com outros 58. Dentre as inaugurações estão empreendimentos como Paramount Hotel Dubai (2017), Hard Rock Hotel Abu Dhabi (2017), Citymax Hotel Ras Al Khaimah (2017) e Marriott Dubai Jumeirah (2018).

Chefe-executivo da Paramount Hotels & Resorts, Thomas van Vliet revela que a inauguração do Paramount Hotel Dubai em 2017 se trata do primeiro projeto da companhia, mas a rede tem mais dois hotéis em construção na cidade – ou cerca de 1.383 chaves. “O hotel (Paramount Hotel Dubai), um complexo em parte residencial, oferece uma experiência de luxo com uma orla californiana na vibe hollywoodiana, que abriga 823 quartos sendo alguns com temas de filmes da Paramount Pictures”.

Outros projetos em construção nos Emirados incluem seis hotéis da Sharjah, com quase mil quartos, e outros cinco da Ras Al-Khaimah, que contam por mais 1.847 quartos.

Fonte:Panrotas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s