Orlando e Punta Cana ganham mais voos do Brasil

Aviação ,

A norte-americana Dynamic Airways foi autorizada a operar novamente no Brasil após ter tido suas operações no País suspensas em junho para investigação de suspeita de cabotagem. A aérea terá a partir de 17 de novembro fretamentos nas rotas Belo Horizonte–Punta Cana–Orlando, às quintas-feiras e aos domingos; Brasília–Punta Cana–Orlando, às quartas-feiras e aos sábados; e Rio de Janeiro–Orlando, às terças e sextas-feiras. Os voos acontecerão até a primeira quinzena de março.

Para essas ligações a empresa utilizará duas aeronaves Boeing 767-300ER, equipamentos recém adquiridos da Qantas, com capacidade para 256 assentos.

A GSA da Dynamic Airways no Brasil será o escritório Campos e Campos Advocacia, de Belo Horizonte, que transferiu a venda, a comercialização e a divulgação dos fretamentos para a Brasi Web (www.brasiweb.com.br).

“A Campos e Campos já cuidava dos assuntos jurídicos da companhia. Houve um incremento na confiança entre as partes e a empresa decidiu nomear o escritório como GSA aqui no País”, disse Marcos Paulo Abreu, responsável pelo marketing da Brasiweb.

Para a divulgação dos voos, a Brasiweb realizará apresentações institucionais nas três cidades em que a aérea norte-americana operará. Os eventos acontecem nos dias 2,3 e 4 de setembro em Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, respectivamente. Agentes de viagens e operadoras interessadas em participar dos encontros deverão enviar e-mail para diretoria@voedynamic.com.br.

CABOTAGEM
Autorizada pela Anac para transportar exclusivamente a delegação de Gana dos Estados Unidos para o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante (RN) durante a Copa do Mundo, e transporte de passageiros entre os mesmos locais, a Dynamic Airways foi proibida de operar no Brasil em 22 de junho. Segundo a agência, a companhia estaria descumprindo algumas normas e praticando cabotagem, que é operação de trechos unicamente domésticos por empresas estrangeiras.

“Não houve cabotagem nenhuma. Isso nasceu de uma denúncia falsa de uma empresa aérea concorrente nos Estados Unidos. Provamos que não desrespeitamos nenhuma norma, tanto é que estamos autorizados novamente a voar em território brasileiro”, completou Abreu.

 
Fonte: Panrotas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s