Temporada de esqui na Argentina começa dia 19

Destinos ,

Enquanto no Brasil o inverno chega lento e certeiro, na Argentina a neve já deu o ar – frio – da graça. Na próxima semana, em Mendoza, as estações Las Leñas e Penitentes abrem as portas para os turistas adeptos aos esportes gélidos e ao visual deslumbrante. O destino oferece uma ampla promoção de descontos em seus serviços, denominada “Disfrutá Mendoza”. Para saber mais, acesse: www.disfrutamendoza.com.

No dia 19 de junho começa a temporada em Caviahue, que fica à Noroeste de Neuquén, em plena Cordilheira dos Andes. Na agenda de atividades para o ano, programas como Rugby X-treme, a Copa de Snow Polo, o Snowboard &Ski Free Style, o Campeonato de Snow Kite e o Festival Ambiental Eco Caviahue. Mais sobre o destino em: www.caviahue.com.

Na mesma data será a abertura de Cerro Catedral, uma das estações de esqui mais conhecidas entre brasileiros, a cerca de 15 quilômetros de Bariloche. Nesta semana, o proprietário da estação visita o Brasil promovendo sua principal novidade, o Parque de Neve, ideal para famílias. 

 
Fonte: Panrotas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s